25 setembro 2015

1 lugar na revista "rolling stone"




introduçao :


nessa sexta-feira melanie martinez saiu em uma revista ou melhor "a revista" mais conhecida como "rolling stone"melanie fico  no topo da revista como  os 10 artistas que voce deve conhecer confira abaixo os comentarios da revista sobre a melanie e seu novo album "cry baby"


comentarios sobre melanie e o cry baby :

Soa como: canções de ninar torcida sobre o amor, perigo e loucura.

Para os fãs de "Boy Operado por Moeda" -era Dresden Dolls, Lana Del Rey, Fisher Price xilofones

Por que você deve prestar atenção: Martinez chegou no cenário nacional como um concorrente sobre a terceira temporada de The Voice - um membro do Team Adam, ela chegou em sexto. Em 2014, ela lançou o conto de brilho de lutas internas "Dollhouse", sua primeira colaboração com Kinetics e One Love, o duo songwriting que co-escreveu de BoB Number Two esmagar "Airplanes". "Foi como um momento mágico -. Eu nunca conectado com ninguém tão longe como co-escrito que eu estava acostumado a escrever no meu banheiro sozinha em Long Island", diz Martinez. Estréia de Martinez Cry Baby, que saiu em agosto, é um dos álbuns pop mais plenamente realizados do ano, com ganchos misteriosos e batidas que assentimento ao hip-hop fãs de seu pai. O encarte é um livro de histórias, com cada canção vividamente ilustrado pelo artista Chloe Tersigni. Estética açucarado de Martinez, que está em plena exibição em seus vídeos de música de arregalar os olhos e se estende até seu pesado uso de instrumentos de brinquedo, faz com que ela ofegante, cantando rico em metáfora sobre relacionamentos tóxicos e solidão mais de travagem.

Ela diz:. "Eu queria usar coisas que me fizeram lembrar da minha infância [para as músicas '] temas, mas usar o material que eu estava passando como um adulto para as histórias por trás das músicas Eventualmente, eu percebi que o álbum estava indo para ser chamado Cry Baby. Eu era chamado de "bebê chorão" para toda a minha vida, e foi feita de diversão para levar as coisas demasiado pessoalmente e sendo muito emocional. Este álbum foi uma maneira de realmente abraçar um termo que eu pensei que era um insulto por tanto tempo . Eu já abraçaram e assumiu esse caráter - o álbum é cerca de metade coisas que me aconteceu, e metade de conto de fadas lunático ".


Ouvir por si mesmo: O "Soap" bass-heavy transforma o velho castigo por palavrões em uma ruminação em se sentir desconfortável na frente de uma nova paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário