19 setembro 2015

desabafo da cantora via tumblr






            “EU NÃO QUERO SER SUA MÃE. QUERO SER SUA AMIGA” 
               desabafo da cantora no tumblr.

alguns dias atras apos a bolsa da melanie ser roubada por um "fã" mel se desabafou no tumblr . em relação ao modo que os fãs reagiram desnecessariamente com frieza enquanto  a mel estava preocupado com  a bolsa e que tambem estava passando por uma fase dificil  mais como sempre nem todos entenderam o que a melanie quis passar e encheram ela de msg (mensagens)  de odio e repulsa  hoje (19) novamente   melanie desabafa pel tumblr  melanie publicou outro texto esclarecedor  confira a nossa traduçao:


Ok, então, eu estava vendo alguns comentários recentes no meu Instagram e Twitter. Muito de vocês estão brigando sobre a coisa do “mãe/rainha/diva”. Então, eu  devo me  explicar como me sinto sobre isso. Eu não quero ser vista como sua rainha. Eu não quero ser colocada num pedestal. Eu não sou sua mãe. MAS eu estou aqui para ser sua amiga. Eu escrevo música para me expressar se não eu enlouqueceria. Eu não sou um ser humano perfeito, e nunca iremos concordar em tudo. Mas eu quero ser apta para me abrir para vocês sem me sentir julgada ou maltratada. Quando eu fui honesta e contei para vocês que fumo maconha, alguns de vocês escreveram “Eu queria saber disso antes de comprar o álbum dela” isso mexeu com minha cabeça, isso era pra ser apenas sobre a música. Isso não era pra ser sobre eu sendo a modelo perfeita para vocês, pois eu nunca pretendi ser isso. E nunca tentarei ser. É impossível. Estou apenas expondo algumas coisas, eu ainda vou cometer tantos erros mas eu vou aprender desde agora e crescer como pessoa como qualquer um. Eu não vou julgar vocês se vocês se abrirem para mim, então não me julguem

amigos?
          ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário