20 novembro 2015

entrevista como eliseu junior o johnny de soap /TRAINING WHEELS

              

nessa linda quarta-feira (18) a nossa cry baby nos libero seu novo video clip o video duplo de soap/training wheels e nesse clip conhecemos o então famoso johnny o "crush" "namorado" "boy " da nossa querida cry baby e então como sempre o melanie martinez news descobriu quem era esse rapaz por tras de johnny conheça agora o modelo ator brasileiro "eliseu junior " :
    _________________________________
                                   "entrevista

1-) como foi sair do brasil e ir para um pais uma cidade totalmente diferente da sua?
R:"Eu acabei vindo para NY com uma proposta de trabalho como modelo. Foi quando eu me mudei pra ca, ha uns 5 meses"

2 .-) como vimos voce arrasou como namoradinho da melanie no novo clip mais fica a curiosidade como é trabalhar com ela ?
R: Ah, obrigado. Isso tudo foi resultado de uma equipe muito competente. E de uma direção mais que especial. A Melanie e' uma menina muito doce, criativa, simpática e cheia de energia... Ela dirige todo o trabalho juntamente com o Josh McKie.

 3-)qual foi o clip da musica que voce mais amou fazer ? ja ouviu o cry baby qual sua musica favorita
R : Se eu tivesse que escolher entre os dois eu prefiro 'Training Wheels' porque trabalhamos ao ar livre, que eu gosto muito. E teve mais movimento e ação também. O que me deixa mais instigado. Alem de estar trabalhando em uma locação incrível, como vocês viram no clipe. E a minha musica favorita e' 'Soap'.

4-)como foi beijar a boca da melanie ? sabia que voce foi o primeiro homem que ela beijou em todos seu videos como se sente sobre isso?
R :   Foi tudo muito profissional, quando nos estamos no set gravando tudo o que fazemos e' em prol do resultado final. E que honra, hehe, eu não sabia disso nao. Mas confesso que foi muito divertido.

 5-) conheceu a stella rose ela que fez suas roupas ? ela é um amor de pessoas né?
R :  Sim, a Stella foi uma das primeiras pessoas que conheci no estúdio. Ela e' uma pessoa muito querida e criativa. Quando eu a vi primeiramente fiquei muito curioso sobre o estilo dela... Depois de conversar um pouquinho vi que ela e' uma menina muito especial e talentosa. Esquecemos de tirar uma foto juntos (Emoticon cry)

 6-) como voce foi escolhido para fazer o clipe ?
R : 6 - Fui escolhido através de uma seleção. Tive que fazer um teste para o papel. Foi feito com o produtor da Melanie, tive que interpretar na frente da camera. E acabei sendo selecionado para o trabalho. Fiquei muito feliz com a noticia!

"bom é isso eliseu ficarei muito agradecido se voce responder nos do melanie martinez news mandamos um enorme beijo para voce e muita sorte na sua vida de modelo e que voce participe de um novo clipe dela haha beijos"
R; haha obrigado muito sucesso voces tambem

confira as fotos dos bastidores do clipe :





" Eliseu nos bastidores com Kira Stuger, a makeup artist."






o eliseu postara mais tarde no seu instagram oficial mais fotos dos bastidores (sigam ele) :  https://www.instagram.com/eliseusjunior/

email para contanto :  Oclumencia2008@hotmail.com

Um comentário: