21 novembro 2015

ENTREVISTA COM STELLA ROSE






                   Entrevista exclusiva com o stella rose

          essa semana nós do melanie martinez news entrevistamos duas pessoas  a primeira delas foi o eliseu junior o johnny de soap/training wheels . já hoje entrevistamos a nossa querida e linda simpatica modelo , amiga, estilista e mãe da melanie nos clipes de "dollhouse" e "sippy cup"   stella rose confira abaixo a entrevista exclusiva que fizemos com ela :



                                       entrevista :                

                
1) De onde você tira dessa criatividade para a criação de suas roupas e a  da  Melanie que nós amamos tanto?
R: Eu sempre fui uma pessoa muito criativa. Na verdade tudo que eu sei como fazer é criar! E A  Melanie é altamente criativa, E  trabalhar com ela diversão extra.


2-) O que você acha de suas roupas brasileiras?voce não viu ?gostaria de ver ?
R: gostaria de saber mais sobre moda brasileira! Como uma americano ignorante, tudo que eu posso pensar quando considero moda brasileira é o biquini! Eu estou interessada em saber mais sobre a forma cultural no Brasil e como olhares de vestuário das brasileiras no vintage.

 4-) como você se relaciona com seus fãs e de Melanie? Fãs brasileiros são diferentes dos americanos no aspecto de afeto?
R : Fãs brasileiros são muito dedicado e entusiasmado. Eu gosto de interagir com os meus seguidores quando eu puder. Muitos dos meus seguidores mais recentes são muito jovens e é interessante ler o que o têm a dizer. Lembro-me vividamente ser uma adolescente para que eu possa muitas vezes relacionar.


5-) Agora, uma pergunta polêmica sobre a indireta que alegaram que Melanie deu para Halsey através do Twitter dela. que você acha daquela indireta, na verdade, foi realmente para  Halsey ? e qual time você está #teamhalsey #teammelanie?
R: Eu nunca escuteiHalsey e realmente não vi isso  quando aconteceu. Fofoca pode ser tão chato.

 6-) algum artista inspira você a fazer a sua roupa?
R: Eu sou inspirada por muitas coisas em termos de design de roupas. Eu sou inspirada por designers como as de moda menores, como casar-me (marry-me) Jimmy Paul, Di $, Vivienne Westwood e contar Universo, Somewhere Nowhere só para citar alguns. Caso contrário, eu sou inspirada por coisas e idéias. Algumas das minhas inspirações para a roupa que estou trabalhando para a Primavera são esportes, sexo, primeiros socorros, os anos sessenta cabelo fosco, e violência doméstica.

 7-) que estilo de música você gosta? fala um nome de um artista nesta categoria?
R: Eu, principalmente gosto de , ouvir pop bubblegum dos anos 1960 e garagem música, bem como 1970 punk, e alguns dos anos 80 e 90 como Bikini Kill e Hole. Uma das minhas canções favoritas sempre é amante amante dos Valiants. Eu também sou um grande fã de Nina Hagen. Eu poderia falar sobre música para sempre.
 8-) das roupas que você criou qual  é a sua favorita as do inverno ou do verão?
R:  projetar para o verão é tão divertido, porque você pode usar praticamente qualquer coisa e os olhares pode ser tão simples. No entanto, o inverno é ótimo para mergulhar. Aqui em Nova York é muito quente e úmido no verão, mas está nevando no inverno, então você tem que possuir um monte de roupa para cada estação!
   
(eu)-" e por ultimo ele não é uma questão, mas sim um pedido vem ao Brasil mostrar sua beleza e cultura e suas roupas obrigado  stella pela entrevista e  te amamos muito".

(stella)-"  Eu adoraria visitar um dia! Parece que um lugar bonito! e tambem amo voces <3



sigam a stella no: twitter.com/itsstellarose instagram.com/itsstellarosesnapSnapchat: itsstellarose

Curtam sua pagina : Stella rose saint clair 
Contato:  stellarosesaintclair@gmail.comYoutube: 

                                    MMNEWS AGRADEÇO A ENTREVISTA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário