27 outubro 2015

"melanie fala sobre ideia do novo album e sobre fazer clipes para todas as musicas"

        "melanie sobre o novo album sobre video clipes e muito mais"

melanie ralizou uma entrevista para Lithium durante os bastidores do ultimo show  da crybaby tour no canadá(toronto) confira abaixo a nossa tradução dessa entrevista bem legal:

Quando nós tuitamos que estávamos entrevistando você, nosso Twitter explodiu. Então vamos começar com algumas perguntas dos fãs.
Legal.

Você recebeu alguma negatividade sobre o álbum desde o lançamento?
Não, realmente não.
Você já começou a pensar sobre ou compor um segundo álbum?
Sim, na verdade eu tenho trabalhado nisso. Eu tenho algumas músicas que estou trabalhando e compondo. Eu ainda estou pensando em todo o conceito e em como isso vai se conectar com Cry Baby, mas eu tenho algumas ideias, sim.
Então será uma parte 2 da história de Cry Baby?
Não é uma parte 2, mas será conectado. Cry Baby é uma personagem, então eu acho que o próximo álbum será sobre algo específico em sua vida ou algum outro lugar em seu mundo. Será um pouco mais profundo.
Seu estilo será sempre baseado em temas infantis, ou você está pensando em mudar?
Eu sigo com o que gosto e eu geralmente me apego a coisas que são de tom pastel e me lembram de ser uma criancinha. É apenas o que está acontecendo agora, mas eu passo por fases.
Qual o seu lugar dos sonhos para performar?
No mais bonito banheiro. (risada histérica)
Qual a música do álbum que é mais importante para você, e por que?
Provavelmente “Mrs. Potato Head” ou “Training Wheels”. “Mrs. Potato Head” pois foi a música mais difícil para escrever e isso me tomou um tempo para finalizar e me sentir satisfeita sobre o conteúdo lírico. Mas eu tenho essa ideia em minha mente há tanto tempo, especialmente os visuais – relacionar a face de um brinquedo Mrs. Potato Head com cirurgias plásticas. “Training Wheels” pois é a única canção de amor no álbum. Eu estava feliz quando a escrevi e muito apaixonada. Essa é uma emoção muito rara em mim.
Você fará vídeos para as faixas deluxe?
Eu não sei ainda pois isso necessita de verba, mas eu definitivamente farei vídeos para todas as músicas no álbum [standard].
Você criará outros personagens para outros álbuns?
Absolutamente! Com certeza.
Então você curte fazer álbuns conceituais?
Todos os álbuns irão se conectar. Cry Baby é sobre Cry Baby e o próximo álbum (o qual eu acho que já tenho um título mas eu não quero dizer nada ainda pois eu não sei e é muito cedo) é um lugar na cidade estranha que estou tentando criar e terá a perspectiva da Cry Baby no álbum. Você não está conhecendo ela, você está conhecendo o lugar que ela está e sua perspectiva [sobre o lugar]. Com certeza eu vou pensar em outros personagens nesse mundo. Eu já pensei sobre maneiras de incorporar um personagem no segundo álbum apenas mudando meus vocais.
Essas foram algumas das perguntas feiras no Twitter que recebemos, agora aqui estão algumas nossas. O que te fez decidir seguir na música pop mesmo com seu estilo mais pastel goth, que é mais comum encontrar no cenário punk rock?
Eu não sei. Eu acho que a música pop é mais interessante, ela pode atingir tantas pessoas. Eu gosto que eu posso contar histórias e eu queria ser mais ouvida, eu acho. É por isso que é pop, mas em minha mente eu não vejo minha música como pop, eu não a vejo como nada. Eu apenas a considero como uma imagem, eu gosto de visuais. Eu gosto de música pop pois ela pode atingir uma porção maior de pessoas e se eu conto histórias e espalho mensagens que eu considero importantes para as pessoas, eu quero que isso esteja nas maiores plataformas e eu sinto que pop é isso. Eu uso isso [o pop] como uma maneira de contar histórias.
Tem alguma canção tão significativa que você não consegue cantar ao vivo?
Mesmo se a canção significar muito pra mim, eu provavelmente ainda a performaria ao vivo.
Finalizando, o que você gostaria de dizer aos seus fãs que mandaram mais de 230 perguntas?
Que eu sou muito, muito grata por todo o apoio e estou muito ansiosa para seguir essa jornada e tê-los comigo pois significa muito tê-los. Eu sinto que eles são meus amigos. Eu nunca tive muitos amigos então ter esse amor e apoio insanos significa muito para mim.

confira o photshoot para a lithium:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário