20 outubro 2015

indireta para halsey ?





Após muitos comentários de que ela direcionava isso para a cantora Halsey, Melanie decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu Tumblr. Confira nossa tradução do texto:
Desapontada/chocada com quanto a imaginação das pessoas voa quando eu tweeto uma simples declaração. Eu não estava falando sobre ninguém em específico. Eu só estava pensando um monte de coisas e senti que precisava falar sobre esse simples fato.
Dinheiro não pode criar um artista. E saber disso, me motiva e continuar focada em criar arte e parar de ficar tão consumida com os números, e o “mas essa pessoa está fazendo isso, e tem isso e está tocando isso”. É tão fácil ficar perdido com toda a besteira e eu sempre preciso manter na minha cabeça e me lembrar que a arte vai falar por si só no final. E pra continuar apenas focando na música/ criar visuais dos quais eu me orgulhe. Eu apenas tweetei pra me lembrar disso.
Então, pra alguém que assume que esse tweet é sobre Halsey ou qualquer artista isso é imaturo e falso. Por favor parem de brigar uns com os outros por algo que nem é verdade. Eu não entendo por que nós não podemos todos ver as coisas como elas são e parar de assumir que cada coisinha é uma ‘indireta’ pra alguém. Não precisam tirar conclusões precipitadas. Vamos todos amar uns aos outros e parar de espalhar rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário