27 outubro 2015

"melanie fala sobre ideia do novo album e sobre fazer clipes para todas as musicas"

        "melanie sobre o novo album sobre video clipes e muito mais"

melanie ralizou uma entrevista para Lithium durante os bastidores do ultimo show  da crybaby tour no canadá(toronto) confira abaixo a nossa tradução dessa entrevista bem legal:

Quando nós tuitamos que estávamos entrevistando você, nosso Twitter explodiu. Então vamos começar com algumas perguntas dos fãs.
Legal.

Você recebeu alguma negatividade sobre o álbum desde o lançamento?
Não, realmente não.
Você já começou a pensar sobre ou compor um segundo álbum?
Sim, na verdade eu tenho trabalhado nisso. Eu tenho algumas músicas que estou trabalhando e compondo. Eu ainda estou pensando em todo o conceito e em como isso vai se conectar com Cry Baby, mas eu tenho algumas ideias, sim.
Então será uma parte 2 da história de Cry Baby?
Não é uma parte 2, mas será conectado. Cry Baby é uma personagem, então eu acho que o próximo álbum será sobre algo específico em sua vida ou algum outro lugar em seu mundo. Será um pouco mais profundo.
Seu estilo será sempre baseado em temas infantis, ou você está pensando em mudar?
Eu sigo com o que gosto e eu geralmente me apego a coisas que são de tom pastel e me lembram de ser uma criancinha. É apenas o que está acontecendo agora, mas eu passo por fases.
Qual o seu lugar dos sonhos para performar?
No mais bonito banheiro. (risada histérica)
Qual a música do álbum que é mais importante para você, e por que?
Provavelmente “Mrs. Potato Head” ou “Training Wheels”. “Mrs. Potato Head” pois foi a música mais difícil para escrever e isso me tomou um tempo para finalizar e me sentir satisfeita sobre o conteúdo lírico. Mas eu tenho essa ideia em minha mente há tanto tempo, especialmente os visuais – relacionar a face de um brinquedo Mrs. Potato Head com cirurgias plásticas. “Training Wheels” pois é a única canção de amor no álbum. Eu estava feliz quando a escrevi e muito apaixonada. Essa é uma emoção muito rara em mim.
Você fará vídeos para as faixas deluxe?
Eu não sei ainda pois isso necessita de verba, mas eu definitivamente farei vídeos para todas as músicas no álbum [standard].
Você criará outros personagens para outros álbuns?
Absolutamente! Com certeza.
Então você curte fazer álbuns conceituais?
Todos os álbuns irão se conectar. Cry Baby é sobre Cry Baby e o próximo álbum (o qual eu acho que já tenho um título mas eu não quero dizer nada ainda pois eu não sei e é muito cedo) é um lugar na cidade estranha que estou tentando criar e terá a perspectiva da Cry Baby no álbum. Você não está conhecendo ela, você está conhecendo o lugar que ela está e sua perspectiva [sobre o lugar]. Com certeza eu vou pensar em outros personagens nesse mundo. Eu já pensei sobre maneiras de incorporar um personagem no segundo álbum apenas mudando meus vocais.
Essas foram algumas das perguntas feiras no Twitter que recebemos, agora aqui estão algumas nossas. O que te fez decidir seguir na música pop mesmo com seu estilo mais pastel goth, que é mais comum encontrar no cenário punk rock?
Eu não sei. Eu acho que a música pop é mais interessante, ela pode atingir tantas pessoas. Eu gosto que eu posso contar histórias e eu queria ser mais ouvida, eu acho. É por isso que é pop, mas em minha mente eu não vejo minha música como pop, eu não a vejo como nada. Eu apenas a considero como uma imagem, eu gosto de visuais. Eu gosto de música pop pois ela pode atingir uma porção maior de pessoas e se eu conto histórias e espalho mensagens que eu considero importantes para as pessoas, eu quero que isso esteja nas maiores plataformas e eu sinto que pop é isso. Eu uso isso [o pop] como uma maneira de contar histórias.
Tem alguma canção tão significativa que você não consegue cantar ao vivo?
Mesmo se a canção significar muito pra mim, eu provavelmente ainda a performaria ao vivo.
Finalizando, o que você gostaria de dizer aos seus fãs que mandaram mais de 230 perguntas?
Que eu sou muito, muito grata por todo o apoio e estou muito ansiosa para seguir essa jornada e tê-los comigo pois significa muito tê-los. Eu sinto que eles são meus amigos. Eu nunca tive muitos amigos então ter esse amor e apoio insanos significa muito para mim.

confira o photshoot para a lithium:

 

20 outubro 2015

indireta para halsey ?





Após muitos comentários de que ela direcionava isso para a cantora Halsey, Melanie decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu Tumblr. Confira nossa tradução do texto:
Desapontada/chocada com quanto a imaginação das pessoas voa quando eu tweeto uma simples declaração. Eu não estava falando sobre ninguém em específico. Eu só estava pensando um monte de coisas e senti que precisava falar sobre esse simples fato.
Dinheiro não pode criar um artista. E saber disso, me motiva e continuar focada em criar arte e parar de ficar tão consumida com os números, e o “mas essa pessoa está fazendo isso, e tem isso e está tocando isso”. É tão fácil ficar perdido com toda a besteira e eu sempre preciso manter na minha cabeça e me lembrar que a arte vai falar por si só no final. E pra continuar apenas focando na música/ criar visuais dos quais eu me orgulhe. Eu apenas tweetei pra me lembrar disso.
Então, pra alguém que assume que esse tweet é sobre Halsey ou qualquer artista isso é imaturo e falso. Por favor parem de brigar uns com os outros por algo que nem é verdade. Eu não entendo por que nós não podemos todos ver as coisas como elas são e parar de assumir que cada coisinha é uma ‘indireta’ pra alguém. Não precisam tirar conclusões precipitadas. Vamos todos amar uns aos outros e parar de espalhar rumores.

16 outubro 2015

vote na ,melanie martinez para o PCA


          Vote em Melanie Martinez para o "People’s Choice Awards ".

  People’s Choice Awards, uma das maiores premiações norte-americanas. Eles querem saber quem nós queremos que seja indicado e tenha a chance de levar o prêmio para casa   é concerteza queremos a melanie 

A votação é bem simples,basta acessar esse site para votar veja abaixo como votar na "melanie martinez" http://vote.peopleschoice.com/#!/home/all/59/3  

Você descerá a página e encontrará esse campo para escrever. É aí que você digita o nome do artista o qual você quer que receba uma indicação à categoria. Nós vamos indicar Martinez à categoria Favorite Breakout Artist, que reúne cinco novos artistas da indústria.




voces podem votar quantas vezes quiserem agora divulguem isso a todos os cry babies que voce conhecem para nossa mel ganhar <3

13 outubro 2015

looks da cry baby tour

COM MENOS DE TRES MESES DE CRY BABY TOUR MELANIE NO CONTAGIO USOU MAIS DE 15 LOOKS ATÉ AGORA SENDO QUE FALTA O BRASIL E POR FIM MAIS OUTRAS CIDADES VEJA AGORA NOSSO ESPECIAL COM TODOS OS LOOKS E COMENTEM QUAL O MAIS BONITO E COMO VOCES ACHAM QUE VAI SER O DAQUI  DO BRASIL:

    QUAL LACRA O CÚ DA INIMIGA ? ABAIXO TODAS A FOTO DOS LOOKS SEPARADOS

:

 "AQUI  VEMOS UM LOOK  INSPIRADO NO FILME AS BRANQUELAS".



"AQUI VEMOS UM LOOK  INSPIRADO NA ATRIZ COREANA OU JAPONESA DE DESENHO ANIMADO PUCCA COM ESSE COQUE CEBOLA"



" AQUI VEMOS UM LOOK BEM "NORMAL" BEM XUXA BEM GAROTA "


"UMA ROUPA DE PLÁSTICO COM UMA CHUPETA TÃO VELHA QUE ESTA ATÉ AMARELA "

                                     "MISTURA SUPER MARIO BROS COM VILA Sésamo"


                                                                "macacão "

                          " red evil de scream queens "

                                     " melhor roupa  "

                    "senhora , senhora ?  a gente  te ama ! " 

                                              "..........."

                 " monas estou cansado de look já "

eai qual  foi sua roupa favorita qual deveria nem estar na tour uma pergunta polemica qual roupa ela deve vir ao brasil ? comentem <3

06 outubro 2015

05 outubro 2015

interview para ladyguun magazine

“EU NÃO ME IMPORTO COM NADA DISSO” DIZ MELANIE SOBRE INTRIGAS NA INDÚSTRIA POP

introduçao:

nessa maravilhosa segunda agora no final da tarde foi postada uma nova entrevista da melanie agora para ladygunn melanie falo sobre rixas na industria da musica entre outras coisa confira agora a nossa traduçao :

materia:

 Melanie Martinez é brincalhona, no sentido mais literal da palavra. Às vezes parece que a cantora de 20 anos, que lançou seu álbum debut, Cry Baby, em agosto, é a personificação das bonecas vintage do Pinterest as quais você é obcecado. Então é fácil adivinhar que selecionamos o Family Arcade de Los Angeles como fundo para o photoshoot da Melanie.
Eu amo jogos de arcade“, ela me diz através do telefone. Ao invés disso, são as intrigas do mundo real e a veneração dos tabloides que ela não tem interesse. Nós conversamos no mesmo dia em que batalha do VMA entre Nicki Minaj e Taylor Swift surgiu no Twitter, então naturalmente eu pergunto a opinião da Melanie sobre o assunto do momento. “Para ser completamente honesta com você, nem sei direito do que você está falando. Eu não me importo com nada disso, a menos que meus amigos me mostrem” ela diz. “Então eu apenas direi que acho que todos deveriam ser amigos e que não deveriam existir brigas!“.
Para uma pessoa que não segue muito a cultura pop, ela certamente foi apoiada por não uma, mas duas entidades do pop de proporções sísmicas: primeiro, na terceira temporada do The Voice em 2012 (ela foi parte do time do Adam e saiu na 5ª semana), e depois sua canção pesada como um acordeão, “Carousel“, foi usada em um trailer de American Horror Story: Freakshow na última primavera. Mas, como ela te contará, competições de canto são dificilmente seu interesse. “Só o fiz porque tinha 16 anos. Eu escrevia músicas no banheiro em Long Island e só queria sair dali, mas não sabia outro jeito. Como eu era a mais nova no show, aprendi muito com os outros participantes“. O terror é mais influente para ela. Quando perguntada sobre qual personagem de filme ela gostaria de ser, Melanie tem de tomar um minuto para pensar, antes de declarar o óbvio: “eu definitivamente estaria em um filme de terror ou do Tim Burton. Teria que ser aterrorizante“.
Transformar aterrorizante em fofo aparenta ser uma de suas maiores habilidades. Tudo sobre Melanie – desde seu visual princesa gótica da Disney até sua inspiração indie pop na Margaret Keane – adiciona camadas vibrantes para sua identidade pop obscura. Até seu cabelo metade-metade se auto descreve como um ato de rebelião. “Minha mãe nunca me deixava descolorir meu cabelo, então eu disse pra ela que ia ficar igual à Cruella Cruel quando fizesse 16, mas ela não acreditou em mim. Quando eu cheguei do salão, ela surtou e não falou comigo por uma semana.
A artista também é decidida sobre sua visão artística, além de ser aventurosa no estúdio, colocando sons de bolhas de sabão em um dos destaques do álbum, “Soap”, e usando sons de brinquedos o suficiente para fazer de seu álbum a trilha sonora perfeita para uma visita noturna à Toys R Us (loja de brinquedos americana). “A história do álbum é praticamente a história da minha vida de um jeito mais louco“, ela explica. “Se eu fizesse um álbum todo sobre ser maduro, seria igual à qualquer outro álbum alternativo. Então o meu tem todo o glacê e os granulados, mas também tem esse núcleo de chocolate amargo“. Ela também quer que seu álbum tenha um gosto final:

“Eu definitivamente quero lançar um vídeo para cada música. Mesmo que demore dois anos, eu vou economizar e falir só para ter certeza de que terei vídeos para todas as músicas que gosto.” ela adiciona.

Meu álbum é um conceitual sobre essa garotinha, Cry Baby. Mas minha vida de artista e minha vida normal é praticamente a mesma: eu sempre ajo e me visto do mesmo jeito“, Melanie revela, indicando os anos 50, Peter Pan e moda japonesa como suas influências e escolhendo o álbum “In The Aeroplane Over The Sea”, do Neutral Milk Hotel, como seu principal álbum de infância. Mas ela realmente chora muito?


“A última vez que chorei foi dois dias atrás. Eu estava escrevendo o refrão para uma música de hip-hop e fiquei muito frustrada. Então meu amigo disse algumas coisas que me fizeram repensar tudo que eu estava escrevendo. E eu desisti e comecei a chorar,” ela ri.

Mesmo que a tal música não funcione, por agora ela tem material o suficiente para satisfazer seus fãs, que começaram a se chamar de “cry babies” naturalmente.
Eu tento ficar longe de chamar meus fãs de qualquer coisa. Olho para cada um como uma só pessoa, então não quero categorizá-los. Eles são todos únicos e todos têm nomes,” ela insiste. Então, aqui está o desafio – ela consegue citar seus cry babies mais devotos? Sim, ela consegue: “Brian, Courtney, Becky, Evy, Nava!
Quem sabe, talvez quando seus próprios fãs tiverem filhos um dia, eles vão aconchegá-los na cama aos sons de uma canção de ninar feita por Melanie Martinez. “Eu sinto que meu álbum debut é quase um álbum de canções obscuras de ninar, mas um álbum só disso seria muito legal também,” ela concorda. Bem, o mundo é seu playground, Melanie.


03 outubro 2015

interview para o site live 105





“ÀS VEZES, DESINSTALO O TWITTER DO MEU CELULAR POIS LEIO MUITO E ME DECEPCIONO”

uma entrevista foi ao ar está semana agora para o site live 105 quando passou por são francisco confira a nossa traduçao: 

 Sua turnê“Cry Baby” está indo bem. Shows esgotados, mudança de locais, mas uma coisa que estou muito curioso sobre – alguma coisa já foi roubada de você desde o início da turnê?
Sim, bem, eu tive coisas roubadas de mim antes. Como essa situação da bolsa. Coisas pequenas. Antes disso eu tive um roupão vintage roubado em um show, e eu encontrei a pessoa que o roubou na internet. Eu peguei seu endereço e fui buscar.
Eu ouvi que ele estava te espiando pelas cortinas da casa dele.
SIM! Essa foi a coisa mais doida. Nada disso aconteceu novamente após a bolsa, então, isso é bom.
Estou feliz que não tiveram pessoas sem noção do mesmo tipo “Vamos roubar algo da Melanie, então ela virá até as nossas casas”.
Isso seria terrível.
Você tem dirigido seus próprios vídeos, elaborando os conceitos e tudo, mas você já pensou em dirigir vídeos para outros artistas?
Eu quero muito, isso é algo que eventualmente eu quero muito fazer, mas eu não sei se irá acontecer até eu ter algum tempo livre. Isso seria tão divertido. Eu realmente amaria fazer isso.
Agora, eu publiquei online que eu estou conversando com você e entre tweets do tipo “Mãe” e “Rainha”, eu consegui algumas poucas perguntas – uma perguntando se você pode fazer vlogs falando sobre pintar o seu cabelo. 
Eu não sei. Eu nunca pensei nisso. Eu meio que gosto de manter o processo dos bastidores escondido. É mais divertido criar algo e deixar acontecer do jeito que é, você sabe, como eu originalmente queria que isso fosse.
Você tem que manter um pouco de mistério sobre você mesma em 2015.A próxima coisa que eu quero fazer é te dar tópicos e você deve me responder com uma palavra, ou rapidamente, o que você pensa disso.
OK.
Paus de selfie.
Uh, Interessante.
Celulares nos shows.
Eu não gosto muito disso. Ter vídeos meus performando ou bagunçando por todo o YouTube.
Algumas pessoas nunca param de gravar o show inteiro!
A nova coisa que as pessoas estão fazendo é colocar no modo selfie, então eu posso me ver performando nos seus celulares, o que é assustador! É muito assustador, eu me ver nos vídeos deles na minha cara, é a coisa mais assustadora.
Abacaxi na pizza.
Eu não gosto, mas conheço muitas pessoas que sim.
Eu também sou do time Sem-Abacaxi-Na-Pizza
Não gosto disso. Apenas queijo e molho branco.
Tinder
Eu não tenho isso. Eu não posso ter um também porque não tenho Facebook, mas eu não teria de toda forma. Se eu tivesse, provavelmente iria zoar com as pessoas. Eu enviaria mensagens estranhas. Eu vou no dos meus amigos e envio mensagens do tipo “Você gosta de leite?” e eles ficam tipo “Que?”.
Você teve Chat Roulette quando era mais nova?
Claro! Quem não teve Chat Roulette quando era mais novo?
Tinham muitas coisas lá que você não quer ver.
Tinham muitas coisas que eram um pouco… Sim.
Sobrancelhas tatuadas.
Se elas forem bem feitas, então beleza. Mas eu já vi algumas tão mal feitas que eu não consigo me imaginar fazendo. Eu depilei o final das minhas, então não sei. É um pouco permanente demais pra mim. Eu gosto de mudar a cor. Eu preferia não ter sobrancelhas, então eu poderia desenhá-las.
O que você tem que ter contigo em turnê?
Biscoitos. Biscoitos com gotas de chocolate. Eles estão no carro.
Crocantes ou macios?
Ambos. Eu não os discrimino.
Qual era o seu programa favorito quando criança?
Ren & Stimpy.


Você já ouviu falar sobre a novidade da Nickelodeon chamada “The Splat”? No canal que eles transmitem a velha Nick toda noite.
Sim, eu ouvi falar. Estou muito ansiosa.
Coelhos ou ursos panda?
Coelhos! Eles são mais fofos na minha opinião. Eu não sei. (Risos)
Qual coisa muito popular você acha que acabará em 10 anos?
Eu acho que é mais interessante pensar em gírias, tipo toda a coisa de “Mãe”, “Rainha”, eu espero muito que desapareça. É isso que eu espero que tenha acabado em 10 anos.
A que você tem tolerância zero?
Valentões. Quero dizer, bullying virtual, pois é tão presente na minha vida. Eu estou online e são apenas zoações, você sabe? E isso é uma merda, pois eles não acham que eu sou uma pessoa pois tem atenção no meu perfil online na internet, mas isso ainda machuca. Eu ainda leio isso.
Você lé comentários do YouTube?
Não. Eu não leio comentários do YouTube pois eu não estou constantemente no YouTube, mas eu não consigo ficar sem o Twitter. Ás vezes tenho que deletar o aplicativo do Twitter do meu celular pois eu leio muito e fico muito chateada (risos).