06 setembro 2015

interview





"pise no mundo colorido de melanie martinez"


 The Voice é um estranho. Ele foi criado na Holanda em 2010 com uma importância pesada na habilidade de cantar - um contraste gritante com os gostos de The X Factor ou American Idol, que, nos anos mais recentes, tinham invocado atos da novidade. Ele já foi vendido para vários países, incluindo o Reino Unido e os Estados Unidos, onde ambos têm comparativamente lutou para criar quaisquer superstars verdadeiramente internacionais. Embora não seja um vencedor, Melanie Martinez poderia ser sua primeira superstar.

Melanie Adele Martinez nasceu em New York City para porto-riquenhos e dominicanos pais, ela entrou no concurso de canto popular em 2012, cantando sua própria interpolação de 'quebra' Britney Spears Toxic '. Três em cada quatro treinadores voltaram as grandes cadeiras vermelhas para Martinez (companheiro diva Christina Aguilera foi o único a não virar) e ela finalmente a acordo sobre Adam Levine como seu treinador. Juntos, eles fizeram com que para os seis primeiros, antes de ser eliminado. No entanto, a certeza de público gostou algo sobre ela; ela foi salva pelo público três vezes e dois de seus covers conseguiu entrar no top 10 no iTunes. Depois de trabalhar de forma independente em seu próprio material, uma vez que seu tempo no The Voice tinha chegado ao fim, ela lançou o bem recebido Dollhouse EP em abril 2014 após cobrindo um acordo com a Atlantic Records. É a letra surreal, mas sinceros e honestos abertamente que atuam como a base para a música, que ela trabalhou com duo de produção Kinetics & One Amor; por exemplo, faixa-título do PE fala de uma "família disfuncional se escondendo atrás de uma fachada de imagem perfeita," enquanto os detalhes "carrossel" Martinez "sentir no amor com alguém e ser preso no mesmo passeio e tentando agarrá-los, mas eu nunca chegar eles."

Grande parte dos temas do EP transitar para o LP - histórias da infância de inocência perdida gasto em termos pouco sofisticados que mesmo o mais descontraído dos ouvintes vai sentar e prestar atenção. O 'Soap' sensacional é, para muitos, a peça central do álbum e ganhou tração e apoio considerável em ambos os lados da lagoa nas últimas semanas; mais notavelmente a partir de batidas 1 e Hot 97 DJ Ebro. Em poucas palavras, ele conta a história de um parceiro anterior quem ela estava começando a se apaixonar por. Ela não queria assustá-lo com suas declarações imediatas de amor e senti que a metáfora de longa duração de "lavar a boca com sabão" foi uma montagem. Com apenas 20 anos, Martinez tem um conhecimento musical e lírico capacidade maneira além de seus anos.

Martinez está em Nova York no QG de seu rótulo quando chegarmos a oportunidade de sentar e discutir o seu sucesso e lançamento de seu álbum de estréia, que aconteceu apenas quatro dias antes recente. Ela me diz que ela é nova para Skyping com outras pessoas; "Eu nunca fiz isso antes! Isso é muito legal!" ela proclama animadamente.....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

1-)Parabéns pelo lançamento do seu álbum! Como você se sente agora que está fora?
mel:Estou aliviada! [Risos] Eu me sinto como ... "Finalmente!" Eu posso finalmente colocar algo para fora que eu estou feliz com ele. Estou realmente animada! 

2-)Cerca de quanto tempo você havia vindo a trabalhar no álbum?

mel:Eu diria que cerca de um ano e meio ...

3-)E você teve seu Dollhouse EP antes do álbum, que saiu pouco depois que você saiu The Voice. O que você diria que mudou desde o lançamento do EP e chegando ao álbum?

mel:Eu acho que muita coisa mudou, mas em uma boa maneira. Todos os fãs que eu tinha de The Voice, com o novo álbum, eu acho que eles estão percebendo que eu sou um compositora eu tenho a minha própria música ... foi realmente difícil no começo. Eu acho que a parte mais difícil realmente para mim foi ter de assinar tampas em shows após toda a experiência de voz. Eu estou realmente feliz que eu começar a fazer minhas próprias coisas agora. Isso faz-me super, super feliz, eu apenas sinto que estou 100% mim agora. [Risos] Eu acho que foi a maior mudança; percebendo que agora as pessoas estão ouvindo a minha música e isso me deixa muito feliz.

4-)Eu quero falar um pouco sobre o seu "Soap" single que eu adoro - Quanto tempo você ficou na banheira para fazer esse vídeo?

mel: 
[Risos] Isso vídeo foi uma experiência engraçada! Eu e meus amigos só fez isso em meu quarto de hotel e eu tinha todas essas coisas verdes a partir de uma loja de artesanato enforcamento, tudo ficou na banheira e foi realmente bruto, havia bolhas em toda parte e eu realmente colocar sabão na minha língua. Eu realmente colocar sabão na minha boca e era nojento! Eu nunca percebi o quão grave era; como era a coisa mais estranha que nunca, mas provei bruto. Eu estava na banheira para como, pelo menos, ... talvez duas horas. Minhas mãos estavam foda! [Risos]


5-)Qual foi a inspiração por trás da música e como ela veio junto? Eu acho que a idéia de lavar sua boca com sabão é uma frase que todas as pessoas possam se relacionar em algum momento de suas vidas ...

mel:É sobre o meu ex-namorado que, na época, eu estava tendo problemas apenas dizendo como eu me sentia sobre ele e eu estava com muito medo porque eu não queria que ele a ficar com medo ou assustado. Claro, é uma forma muito natural, pela primeira vez falando com alguém, me sentindo como você está caindo no amor com eles e não querer dizer-lhes que você os ama, porque você se sentir como eles estão indo só para ser realmente com medo e fugir. Eu acho que a idéia foi, eu me senti como ele estava sentado um banho encheu-se com as minhas palavras; minhas palavras eram como água corrente de uma torneira, ele estava apenas a imersão em tudo o que eu estava dizendo e eu não queria dizer nada que estava indo para fazê-lo saltar para cima e sair do banho, eu queria mantê-lo calmo . Eu queria relacionar toda a "lavar a boca com sabão" para isso, porque eu apenas pensei que era uma analogia tão perfeita

6-) Ouvindo o álbum, eu achei que ele realmente não soa como qualquer outra coisa que está fora no momento, o que pode ser uma realização bastante difícil. Você definiu intencionalmente fora de fazer algo contra a norma? 

mel:  Na verdade, não. Eu não sei o que era, eu estava apenas super inspirado por certos sons. É o tipo de me levam a pensar em melodias que eu só senti naturalmente estavam encaixando para as músicas. Eu estava tão focado em escrever a história, contando a história do álbum, contando a história de cada música e eu estava tão obcecado em fazer tudo coeso e se encaixam para se sentir como um corpo de trabalho. Acho que foi o meu foco principal. Eu não estava realmente pensando em fazer diferente, eu estava apenas focando a história e ele só veio em frente. Acho que as pessoas sinto que é diferente do que é para fora agora porque é tão impulsionado história e assim por conceito conduzido e eu sinto que há um monte de músicas, pelo menos na música pop hoje que não são ... eles não são muito detalhado. Não há um monte de detalhes em canções pop mais, é geralmente bastante simples e sobre beber e ir ao clube, então eu acho que contar histórias reais honestos é algo que é ... é meio triste que é diferente do que o que está fora por causa disso, mas eu acho que é apenas o que é.

7-)aqui está também parece ser um pouco de um tom Hip-Hop para o álbum também

mel: Sim, eu amo Hip-Hop! Isso foi definitivamente uma grande inspiração para o álbum. Eu amo tambores Hip-Hop e que foi definitivamente o objetivo de incorporar o brinquedo lírica soa com a batida dos tambores de Hip-Hop. Eu não sei, era uma espécie de como esta mistura de um, assustador coisa lullaby pouco estranho com uma batida pesada. Eu realmente amei esse contraste

8-)Illustradora Chloe Tersigni projetado a arte do álbum, como é que vocês duas se conheceram?

mel: Ela realmente fez fan art para mim desde que eu estava no The Voice. Ela fez uma coisa e eu não percebi que era ela. Um par de anos mais tarde, ela fez outra coisa e foi completamente diferente em estilo, mas eles eram tão bons. Ela é uma artista louco, você deve procurá-la. Eu só tiver falado ela e disse: "Eu realmente quero que você faça o trabalho artístico para o meu álbum, eu sou obcecado com tudo o que fizer, por favor, faça isso!" [Risos] Ela estava animado e tão para baixo apenas pirando; estávamos no telefone por horas falando sobre isso e eu mandá-la exatamente como eu gostaria que cada ilustração para olhar para cada canção e ela só acertou em cheio

9-)Você vai estar em turnê os EUA em breve, mas você também fizemos um passeio com a Dollhouse EP ...

mel: Sim, eu fiz três pequenos passeios no EP e que foi muito divertido. Eu estou realmente animado para este; que vai ser diferente porque há tantas músicas que eu recebo para jogar agora. Estou realmente animado sobre isso. Vai ser legal ver como as pessoas reagem a cada canção e vendo qual é o seu favorito. É realmente especial quando você vê uma multidão de pessoas cantando suas músicas com você, é uma experiência emocional por isso estou animado para isso. Vai ser realmente impressionante


10-)Você já teve alguma idéia de como você deseja que seja os looks para o shows ?

mel: eah, acho que a inspiração é como uma espécie de berçário assustador! [Risos] Eu acho que é a principal fonte de inspiração! Nós estamos imaginando tudo esta semana com luzes e estamos fazendo ensaios e coisas assim que nós ainda estamos figurando tudo fora, mas eu estou animado para ver como tudo vem junto

11-) Além de sua própria música, o que mais você está ouvindo no momento?
mel:Na verdade, eu gosto dessa música muito, ele é chamado de 'Aqui' por Alessia Cara. É uma boa canção, tais! As letras são incrível, é exatamente como eu me senti toda a minha vida em festas como "por que estou aqui?" [Risos] Eu adoro isso, eu acho que se trata de um monte de meninas ou mesmo pessoas jovens que não são sobre isso; não há mais a vida do que estar bêbado em uma festa. Ela é muito grande e sua voz é incrível também, ela soa como uma mulher e ela é 19. É insano!


12-)Há muita conversa em torno músicos do sexo feminino; como eles são constantemente comparados entre si e não tem permissão para brilhar em sua própria luz. Você já experimentou que a si mesmo?

mel: Claro. Especialmente na minha situação. Para a maioria das pessoas que realmente não sabem sobre a minha música e apenas ir pela forma como eu olho, é como "Oh, ela é como, a menina alternativa com cabelos coloridos, então ela é como essa garota e ela é também como esta menina!" Há um grupo de meninas nessa categoria e é interessante como as pessoas dizem essas coisas. Para mim, eu sei que todo mundo é diferente e não há competição porque os artistas estão lá para criar arte; eles não estão lá para lutar entre si, este não é o boxe! [Risos]. Eu acho que é interessante que as pessoas criam lutas. É estranho!


13-)Você tem planos para visitar a qualquer hora do Reino Unido ou na Europa em breve?
mel: Eu adoraria! Eu realmente nunca esteve fora dos estados, exceto para o Canadá ou a República Dominicana porque eu sou Dominicana e de Porto Rico e quando eu tinha 10 anos eu fui para a República Dominicana, então eu realmente não me lembro dele. Eu mataria para ir para o Reino Unido, eu tenho certeza que é incrível! Eu quero ir para Londres, eu quero fazer tudo isso e seria muito divertido. Na verdade, tenho um casal de amigos lá, por isso seria bom vê-los!


14-)Agora que o álbum está fora, o que você está olhando para a frente para o resto do ano? O que mais você está esperando para conseguir?


mel:Acho que o meu foco principal é vídeos de música, no meu cérebro, pelo menos. Eu sei que vai ser muito difícil de alcançar este objetivo, mas eu estou morrendo de vontade de fazer vídeos para cada música, contar a história do álbum e torná-lo um álbum visual completa. Eu quero fazer um pequeno filme inteiro para Cry Baby e conectar cada vídeo uns com os outros e contar a história. Estou muito definido em fazer isso e vamos ver se ele começa a acontecer. Também eu realmente quero começar a escrever para o próximo álbum já porque eu quero escrever tão mal e isso está me matando! [Risos]. Eu definitivamente vou estar me trancar no meu quarto de hotel sempre que posso e apenas tento escrever, tanto quanto possível. [Risos]

15-)O que você gostaria que seu legado musical ser? O que você gostaria de ser lembrado?

mel: Honestamente, eu acho que, quando estou assim, 60 anos de idade, eu quero sentar e tenho todos os meus registros físicos e ter uma história de coisas que eu já passei como um ser humano na minha frente que seria tão legal . Eu só quero fazer música; isso é realmente do que se trata. Eu só quero fazer tantos álbuns quanto eu puder antes de morrer. Eu quero ser capaz de vê-los fisicamente e trabalhar na parte visual da embalagem. O CD físico para Cry Baby é um livro de contos e um livro de histórias é real. As ilustrações são para cada música individual e conta a história e eu escrevi-o como o livro de um miúdo. Eu estou obcecado com a obra de arte porque um dos meus artistas favoritos fez todo o trabalho para ele; seu nome é Chloe Tersigni, ela é única como, 19 ou 20 e ela é incrível. É divertido colaborar com as pessoas e encontrar pessoas que compreendam o seu cérebro em fazer esta coisa mágica acontecer. Estou muito feliz com isso.
  
materia original:http://www.thefourohfive.com/music/article/the-405-meets-melanie-martinez-144?utm_content=buffer25227&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário