30 agosto 2015

revolta da cantora melanie :

MELANIE TEM BOLSA ROUBADA E DESABAFA NO TUMBLR
Ontem (29) durante sua passagem por Atlanta, Georgia, com a Cry Baby Tour, Melanie acabou tendo uma grande dor de cabeça. Acontece que sua bolsa foi roubada, nela tinha passaporte, documentos, e até coisas dos pais de Martinez. Sempre muito honesta em relação aos seus próprios sentimentos, Melanie correu para o Tumblr e escreveu um texto desabafando sobre o momento de tensão e a reação dos fãs, que ela não gostou nem um pouco. Leia a nossa tradução:
Estou tão desapontada. Essa noite eu tive minha bolsa roubada dos bastidores. Eu tinha meu passaporte dentro dela, meu cartão, itens pessoais dos meus pais, etc. isso não é apenas ilegal, mas o fato é que seja quem for que tenha pego isso, pegou pois achou parecido com algum tipo de “souvenir” diferente, isso me IRRITA. Eu odeio essa era da internet em que vivemos, pois eu fui ao Twitter tentando encontrar quem pegou minha bolsa e tudo que vocês escrevem é “mãe”, “rainha”, “me siga”. Como isso é normal? Como pode estar tudo bem? Como vocês dormem à noite? Meu amigo deu o número dele para quem tiver alguma informação, e as pessoas ligaram rindo, perguntando se podiam falar comigo, mentindo dizendo que têm minha bolsa e irá devolve-la se eu fizer o tweet deles alcançarem 2,000 curtidas. Sério?
Eu não sei mais como dizer isso. Estou cheia de artistas se sentirem assustados para falar sobre esse problema. Só porque eu faço música, não significa que você tem o direito de me desumanizar. Vocês me maltratam, vocês me julgam, vocês me chamam de vadia se estou tendo um dia ruim, e a lista continua. Eu trabalho duro por vocês, dou muito de mim para vocês, e eu vou falir para criar [vídeos] para vocês.
Se lembrem que sou uma humana. Eu estava conversando com outra amiga minha que é artista e ela disse que se nós estivermos sangrando na calçada, as pessoas provavelmente irão tirar uma selfie antes de nos ajudar, é um problema. Nenhum humano deve se sentir assim. Por favor entendam que eu faço música para me expressar, e se você sabe qualquer coisa sobre mim, sabe que eu não sou nada além de honesta. Eu amo todos que me apoiam e apoiam a minha música, e eu aprecio isso. Mas depois de hoje não tinha como eu não falar sobre isso.
Um caso semelhante aconteceu ano passado durante a Dollhouse Tour. Algumas peças decorativas do palco foram roubadas e a Melanie enlouqueceu no Twitter. Lembre aqui.
Concordam com a forma que a Melanie se expressou hoje no Tumblr? Esperamos que ela consiga recuperar tudo. Você pode ler a publicação original em inglês clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário